segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Guia do Episódio 26 - Lysandre






Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui







Ah, estou entendendo agora. É normal que todo mundo esteja intrigado.
A. Eu confesso que estou também. Estou bem curiosa...
B. É um pouco ridículo como reação. Eles deveriam vê-la primeiro, antes de falarem dela, ah ah...C. Espero que não seja uma peste...
Deve ser mesmo.
A. Por que você não vem conosco?
B. Eu imagino que não deve ser bem o que você gosta de fazer.
C. O Alexy não te convidou?
Não é nada. São os aperitivos para o piquenique de vocês?
A. O que poderia ser se não isso?
B. Não, para o nosso!C. Sim. É nesse momento que eu me arrependo por ter comprado tanta coisa, ahah!
.... 
 A.(... Salada de massa. Isso, pelo menos, deve ser nas cordas).  
 B.(... Uma torta de queijo. Espero que ele vai gostar ...)  .
 C.(... Muffin de framboesa. Meu pai às vezes não, eu vou seguir sua receita.)

A. (Tome um pequeno pedaço de muffin.)
B. (Comer um grande pedaço de muffin.) IMAGEM (precisa preparar o muffin)
C. (Enviar Lysandre gosto em primeiro lugar)

Resultado de imagem para nathaniel episódio 26
Roupa do episódio com Lysandre >>Resultado de imagem para lysandre episódio 26

3 comentários:

  1. então tem alguma coisa errada com meu amor doce
    não consigo a imagem desse ep fiz ele 2x

    ResponderExcluir
  2. Eu segui tudo certo e não ganhei a imagem poxa ;-;

    ResponderExcluir
  3. Meu Loveô com o Lysandre está -60 😞😞
    Quero ele, mas tá difícil.

    ResponderExcluir