segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Guia do episódio 26 - Castiel

Resultado de imagem para castiel amor doce

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui
Respostas em azul: o loveô vai mudar a dependendo da afinidade.


Você parece preocupada...
A. Eu acabei de saber que uma nova aluna vai chegar. Estranho.
B. Mas você também se bateu em mim. (diminui se o loveô for baixo e aumenta se o loveô for alto)
C. Não, está tudo bem.
Por que eu não estou surpreso em te ver nessa situação?
A. E por que ao invés de rir da minha cara, você não me ajuda?
B. Castiel, não é uma boa hora...
C. Porque eu tenho tendência a atrair problemas, apenas isso.
(...)
A. Você quer um pedaço?
B. (Eu vou deixá-lo pegar o último pedaço. Se eu decidi cozinhar, foi mais para poder agradá-lo.)
C. (Eu peguei rapidamente o último pedaço que restava.) IMAGEM (precisa da torta salgada.)

Resultado de imagem para castiel episódio 26
Não, obrigado.
A. E então, o que você está fazendo?
B.E então, cuidado, parece que a professora Delanay está punindo os alunos que ficam muito tempo nos corredores durante as aulas.

 >> traje correto para Castiel, Armin e Nathaniel.

2 comentários:

  1. Não sei oq ocorreu cmg mas fiz tudo certo e não apareceu a imagem o irmão de uma menina atrapalhou ,não entendi

    ResponderExcluir