quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Epsódio 24 - Castiel




Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade
Respostas em preto ainda não foram confirmadas


Se bem que, visto a cara que você fez quando o professor falou do dever de casa, foi impossível não perceber.
A. Sim, mas eu me sinto um pouco vigiada por você...
B. Ah, é? Eu posso saber qual tipo de cara eu estava fazendo?
C. E olha que você não viu a sua! [Aumenta para quem está com um bom loveô com ele]


Não comece de novo a tirar onda de certinho! (seu nome), você vem comigo ou não?
A. Eu prometi ao Nathaniel acompanhá-lo. Sinto muito.
B. Não.
C. Um outro momento, o Nathaniel veio me ver antes.


Então, você estava entediada? Estava procurando algo para se distrair? Você poderia ter encontrado algo melhor do que uma hora de punição.
A. Muito engraçado. não precisava, se quer saber.
B. Alguns vão para a aula de música, outros desenham... O que posso fazer, meu lance é ser punida e ficar na sala dos professores copiando.
C. Não é uma boa hora, vá perturbar outra pessoa.


Alguém tem que te supervisionar. Você  sempre se mete em confusão quando está sozinha.
A. Eu devo entender isso como uma proposta para me ajudar a fazer meus deveres?
B. Se você gosta de imaginar coisas...
C. Eu não sei do que você está falando...


Pare de imaginar coisas, se tem alguém que está com dificuldades em crescer, este alguém é você!
A. Castiel, pare! Não precisa fazer todo esse escarcéu!
B. Talvez... Que tal se fôssemos todos juntos?
C. Se vocês continuarem, eu vou embora sozinha!


Bem, eu vou tentar escolher uma guia mais segura desta vez.
A. Você quer que eu te ajude?
B. A vendedora parece querer te ajudar sempre... [Escolha essa para poder ganhar a imagem e depois compre a coleira]


(Sem fala)
A. (Mesmo se custa caro, quero levar minha ideia até o final.)  [Escolha essa para poder ganhar a imagem]
B. (Não, que ideia, eu não quero gastar o meu dinheiro com uma bobagem dessas...)


Vindo dele, não me surpreende... saiba que eu também preciso ir ao pet shop. Dragon estragou completamente a guia dele, eu preciso comprar uma mais forte.
A. Isso que dá comprar corrente yorkshire! Ah Ah!
B. Ah, puxa, Mas ele deve ser bem forte mesmo.


Mas o que vocês foram fazer em um pet shop?
A. Ora, para fazer o de sempre: assistir filme, fazer as unhas e dormir por lá. [Aconselhável se tiver um bom loveô]
B. Para dar uma olhada. O Nathaniel está pensando em adotar um gatinho,  mas ele queria fazer umas perguntas antes.
C. Nós fomos para ver gatinhos bem fofinhos!


Eu não consigo entender como alguém pode gostar destes bichos. Não tem coisa mais inútil...
A. Você está exagerando... E eles não existem para serem inúteis, se quer saber.
B. Pois eu acho fofo demais!



Então você concorda comigo que eles não servem para nada.
A. Tanto quanto um cachorro!
B. É...
C. E você? Você serve para quê mesmo?


(Sem fala)
A. É raro ver você estudando.
B. O que está fazendo?
C. Castiel?


Imagem com Castiel >>>



Roupa com o castiel  é a azul >>>>




Nenhum comentário:

Postar um comentário