quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Episódio 24 - Kentin




Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.
Respostas em preto: resultado ainda não confirmado.



Pelo menos ele se deu conta de que agiu mal.
A. Eu fiquei mais aliviada. Estou me sentindo mais leve agora.
B. Foi um pouco longo. Ainda bem que você me deu o apoio necessário.C. Eu sempre soube que ele se daria conta do próprio erro.
Esse professor é muito cheio de si. Nem mesmo ele deixou você se explicar.
A. A culpa é minha, eu deveria ter sido mais cuidadosa e manter a minha lição de casa comigo.B. Sim, eu sei, não há necessidade de esfregar sal na ferida.
C. Não teria mudado nada ... Eu não tenho a minha tarefa em qualquer caixa ...
Eu não perguntei a sua opinião.
A. Kentin, eu já tinha combinado com Nathaniel, eu sinto muito.
B. Eu teria gostado de ir para casa com você.C. Se for pra ser apenas desagradável, você pode ir agora, Kentin!
Você está livre para ir com alguém?
A. Você é tão gentil, propósito que eu irei com Nathaniel.
B. Eu definitivamente irei com Nathaniel.
C. Eu sempre posso ir com você, mas não hoje.
E o pet shop é bom?
A. Por que você quer saber isso? (encontro com Kentin)
B. E tem pet shop... ruim?
Quando eu era pequeno, meu sonho era ter um camundongo.
A. Nunca é tarde!
B. E agora?
...
A. (Ainda tenho tempo livre, vou comprar uns biscoitos, tenho certeza de que o Kentin vai gostar.)
B. (O melhor é ir direto ao parque.) libera a imagem
Para conseguir assustar o Alexy e o Armin. Eles vão ver que eu posso perturbá-los também.
A. São dois contra um, vai ser mais difícil com eles do que comigo.B. É um pouco infantil esta reação, não?
C. Você tem razão, eles precisam aprender uma lição.

Imagem do episódio>>>

Roupa do episódio>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário