quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ep. 23 - Castiel




Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.
Respostas em preto: resposta não confirmada.



Que chorona... Ele só te disse um alô.
A. S-Sei, mas ele poderia me atacar!
B. Pois o latido dele me assusta!
C. Não foi ele quem me assustou, foi você!

Ei calma! Eu sei que eu sou impressionante, mas mesmo assim...
A. Eu pensei que era outra pessoa...
B. Melhor dizer, assustador... Não podemos dizer que a mãe natureza foi gentil com você.

Algum problema?
A. É...não...não.
B. Sim, mas não estou com muita vontade de falar.

Se você não quer mais me ver, pare de me seguir!
A. Não é a minha culpa, você está sempre no lugar em que decido ir.
B. Mas eu me arrependo de ter te dito isso...
Você está se preocupando demais. Dê tempo ao tempo agora.
A. Eu vou tentar.
B. Impossível.

Você quer que eu fique com você?
A. E-eu posso ficar sozinha. Não precisa se empolgar.
B. Eu quero. Se eu ficar sozinha, tenho medo de não suportar.

Quer dizer que é essa a informação do dia? Senhor representante de turma levou umas palmadas do papaizinho cheio da nota? Ah ah! Essa é boa!
A: (Desta vez ele foi longe demais, ele não tem direito de dar risadas de uma situação como essa).[ imagem]

B: (Ele realmente não entendeu 
nada. Estou arrependida de ter contado para ele).


Imagem>>

 



Eu sempre soube que você era o bebezinho da mamãe...
A. Quer saber o que o bebezinho da mamãe quer dizer para você?
B. Pffff...



Não venha me dizer que você o convidaria para uma festa do pijama.
A. Eu vou pensar no assunto.
B. Você quer ficar sério nem que seja por dois minutos?



3 comentários:

  1. TOMA CASTIEL!!! TAVA MERECENDO ESSE TAPA À MUITO TEMPOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. se eu fizer esse episódio eu ganho mesmo essa imagem? mas, se eu ganhar essa imagem, eu não ganho a do nathaniel? obrigada ^^

    ResponderExcluir
  3. Se vc for pra casa do nath,vc ganha a imagem da do7 na cama dele,e se vc fizer certo tb ganha essa imagem do cass ^-^ espero ter ajudado

    ResponderExcluir