quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ep. 22 - Nathaniel


Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

...
A. Seus pais são horríveis mesmo...
B. Você quer conversar sobre o assunto? (resposta neutra dependendo do loveô)
C. Você quer mudar de assunto?
E isto é ruim...?
A. Não, é engraçado!
B. Não tenho uma opinião formada sobre o assunto...
C. Ruim não é bem o caso, mas cafona, sim...
Se respondeu A: Você também gosta?
A. Gosto! Sou forte nisso!
B. Gosto! Mesmo se nem sempre eu consiga resolver os enigmas...
Se respondeu A: Bem... O que é que nasce grande e morre pequeno?
A. A lua.
B. O dente.
C. (Eu não acho que seja isso...)
Se respondeu C: ...
A. O dente
B. O lápis (correta)
C. Eu não sei...
*sorrisso sem graça* Sim, tudo foi perfeito.
A. Verdade? O meu também foi bom!
B. Estranho, difícil acreditar em você.
C. Você não está com vontade de falar, está?
Não se faça de inocente, a cada vez que eu vejo vocês duas, tudo se termina mal!
A. Largue do meu pé... Eu faço o que bem entender.
B. Pelo menos alegramos um pouco o ambiente!
C. Sinto muito...
Olha, as únicas vezes em que eu te vi procurando por ela, no final, tudo se terminou bem mal. Eu só estou curioso, é isso.
A. Pois cuide da sua vida!
B. Não é culpa minha se tudo dá errado quando a sua irmã está aqui.
C. Nem sempre tudo se terminou mal! Sinto muito...

Fonte: Astuce ma Bimbo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário