quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Chino?

Eae galera, tudo bem? Bom, quem tiver ligado do episódio 23 vai entender esse post por que, o negócio ta foda! Ta precisano chamar o conselho "do telar" HUHEUEHUEHUEHUEHE

Não vou entrar em detalhes se não irei morrer escrevendo.

Só sei que depois desse episódio só podemos ter uma conclusão a respeito da Chino:

Smoke Weed Everyday ♪♫♪♫


Desculpem-me pela bosta dessa foto, mas é a verdade! Não, não é verdade, porque já foi falado que mudou o roteirista, por isso essa treta toda! Mas foda-se, Chino sempre fumou e sempre vai fumar! Lide com isso! 

Vlw Flw! 

7 comentários:

  1. hahaha Feeh u.u ñ me mate de rir hauhauhau eu ainda tô me recuperando do ep.23 u.u foi mta treta msmo hauhauhau fiquei com medo u.u mas..pelo menos eu consegui agarrar o Nath hahaha mas graças a esse ep. Tô com -100 no Nath,vlw ai ChiNo u.u

    Ah...ñ é conselho do telar e sim conselho Tutelar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk mal posso esperar pra chegar nesse ep kkkkk adoro tretas♥ u.u
      e ah, eu sei que é tutelar, só escrevi daquele jeito por causa dese comentário aqui: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/1526636_414192185400439_7848686029113974415_n.jpg?oh=bc50c3322cac1a4740a102a4ee1b8eac&oe=550E9E59&__gda__=1426078224_3ef9555ea4a69242e4361ef215eb9968

      Excluir
  2. hahahahaha me mata de tanto rir. Mostro como é a chino de vdd u.u.
    Falando sério esse ep ta me dando é medo, magina entrar na casa deles, e ir ficar no quarto da sua "aminimiga".
    Pior, entrar no quarto do Nath.
    Isso me dá medo. Os pais me dão mais medo ainda. x.x
    Sorte que to com 85% acho com o Nath, não irei passar vergonha u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk acho q td mundo ficou com medo desse ep kkk
      sério, se eu fosse mimi na casa dela acho que eu ficaria cm aquele pensamento de "ela vai me matar enquanto eu estiver dormindo" kkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk siim.
      Medo dela sempre x.x
      e mesmo obrigatório dormi na casa deles gente?
      Quero beijar algum paquera antes de morrer.

      Excluir
  3. Docetes de todo Brasil.Nos ferramos á boatos de que nossa próxima rival é Melody .E pelo jeito ela é pior que a Ambre e que a Debrah.
    Fudeu principalmente pras nathanietes . Mesmos ás docetes que gostam de outro paquera se ferraram também pois ela vai botar na cabeça que todas gostam do Nath.Quem ta no ep 23 percebeu-se a irônia de Melody. E já que teremos que escolher 1 paquera vai ficar difícil principalmente por causa da Melody ou da Nina .
    Comentem sobre o que acham e deem teorias sobre o que Melody irá fazer já que ela está botando as garrinhas de fora.

    ResponderExcluir