terça-feira, 7 de outubro de 2014

Brincadeirinhaa

Oiiiee amorees, tudo bem? Bom, eu estava sem nada para fazer, ai eu resolvi fazer uma brincadeirinha aqui na blog, pra descontrair, sei lá, achei que seria legal fazer isso aqui no blog, já que ele felizmente está voltando a sua rotina normal, posts legais, vários comentários, enfim, eu não acompanhei toda a trajetória do blog, então não sei se já fizeram algum post do tipo alguma outra vez, enfim, eu vou explicar o que eu quero fazer;


 É o seguinte, já que os comentários do blog  não são bagunçados, igual aos comentários do face, quando por exemplo, pedem pra você fazer sei lá oque com o comentário acima, dai você olha os comentários e ta tudo bagunçado nem sabe quem tava respondendo quem e etc, é uma bagunça, e claro, os comentários do blog não são assim, por isso eu pensei em fazer aquela historinha, tipo, eu começo uma história, e a primeira pessoa a comentar vai continuar a história que eu comecei, e a pessoa que for comentando depois, vai continuando a história do comentário acima, e assim respectivamente;

Então vai ser assim, pode falar sobre qualquer coisa, pode misturar animes, séries, pessoas famosas, personagens de games, qualquer coisa, pode fumar a história, pode falar de gnomos e unicórnios, enfim, só não vale putaria, satanismo, e nada relacionado a religião!

Uma pessoa não precisa comentar só uma vez, pode comentar 2,3,4,10,20,50, quantas vezes quiser, desde que, essas vezes não sejam seguidas, ou seja, não pode comentar mais de duas vezes seguidas!

E pra finalizar as regras, só pra contar que não existe limite de comentários, porém, alguém vai ter que terminar a história, porque por mais que pareça, isso não é um RPG! Então se tiverem enrolando demais pra dar um fim, eu mesma vou, e acabo que a história, se o fim não fizer sentido? Podemos continuar em outro post! ;) 

Só pra lembrar que se você tiver alguma dúvida, coloca entre (parênteses) ou de alguma maneira que não misture com a história! Ok?

Então é isso, as regras estão dadas, e então,vamos começar;


Era o dia 31 de fevereiro, quando uma docete chamada Hatano Yui estava passeando no parque com seu namorado que se chamava Goku, até que de repente, Hatano viu ...

(Continua...)

Um comentário:

  1. Um gato comedor de alma azul correndo atrás de um novelo de lã então derrepente Hatano e Goku reparam não estar mais no parque e sim em uma rua deserta , e então avistam um fantasma amarelo fazendo trico com um coelho (Fico lgl ? hehe)

    ResponderExcluir