terça-feira, 5 de agosto de 2014

Lojinha de verão >w<

Olá docinhos♥♥faz um tempinho q eu ñ posto certo?bom brevemente eu irei explicar tudinho >.< bom vamos direto ao ponto...a lojinha de verão do amor doce já laçou :) mas porém só esta disponivel no AS :( mas ela vai vir pro Brasil tbm!....eu acho!....bom,nessa loja vai ter a roupa dos eventos de:1* de abril de 2014,dia dos namorados 2014,páscoa 2014 e dia das bruxas 2013 \Õ/



Enfim...as cores não serão as originais...mas mesmo assim ta bom neh?mas os preços serão salgados como sempre...e ai?vc vai conseguir comprar algo?


Bom gente,é só espero que tenham gostado >w< tenham uma ótima semana e byebye♥
Kisses da Tia Nathy♥

obs:ñ,eu ñ estou alterada hj pq eu tive um dia  meio bosta...mas enfim foda-se♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário