quarta-feira, 23 de julho de 2014

Nina na Vida! :v

Oiieeeee *-* só pra vocês saberem, eu estou de plantão aqui em casa, minhas férias já acabaram faz tempo e eu não estou indo pra escola, só fui 3 dias e depois não fui mais, e só darei as caras na escola na próxima terça! (Pense numa nerd vagabunda hihihi) E eu não estou estou postando porque eu não sei o que postar, e não tenho tempo (desculpinha fail) é sério, tempo eu tenho de sobra, mas eu prefiro ocupá-lo assistindo animes e claro, eu estoy mui viciada em Inazuma Eleven, tanto que até voltei a jogar futebol de vez em quando (sim, eu jogava futebol) e também estoy mui (falo a língua que eu quiser!) entretida com Samurai Champloo, fora que vivo de zuera com minha mãe, meus irmãos e minha senpai! Vivo indo em festas ou eventos nos fins de semana, enfim, é isso aew!

Quanto a minha vida de docete, ta uma bosta, pois estou no episódio 16, e adivinhem! Pra piorar minha situação meu objetivo é encontrar Nathaniel! (acho que vou morrer nesse episódio).

Chega de papo-furado, hoje eu vim fazer uma pequena revelação aqui pra vocês minhas docetes e meus doces que por sinal não me conhecem direito! *-* 
Como ta no título, eu sou uma Nina na vida!

NÃO! Eu não sou uma lolita apaixonada pelo Lys! Muito pelo contrário, eu não sou uma lolita e nem sou apaixonada nem pelo Lys e nem por ninguém! Acontece que eu e a Nina temos o seguinte em comum:

Quando vemos a Nina, a primeira visão que temos dela, é de uma garota kawaii desu:




Porém, quando a conhecemos de verdade, percebemos que ela é um verdadeiro demônio!



Entendam sapoha como quiserem! :v

Bjuu :* tiaaau

2 comentários:

  1. Eita,sai satãn +
    Man,sapoha é sobrinha do Slendy,mais acho que até ele tem medo dela '-'

    ResponderExcluir
  2. Heeeeee! Você assiste/assistiu inazuma eleven? Melhor anime de esportes do mundo todo. Se bem que eu assisti dublado quando passava na TV e depois só assisti os episódios que nunca apareciam no programa pela internet.

    ResponderExcluir