terça-feira, 8 de julho de 2014

Mansão Winchester

Oiieeee *-* sei, sei, algumas de vocês devem estar muito sentidas depois dessa derrota ridícula do Brasil, mas quer saber, eu sabia que o Brasil ia perder, eu até ia apostar na Alemanha no bolão, (mas não teve bolão) e eu ia apostar 2x1 pra Alemanha mas garanto que nem os alemães pensavam que ia ganhar desse jeito, o Brasil conseguiu superar a Espanha no placar mais feio dessa Copa  hehe, mas enquanto todo mundo chorando, e eu também chorei, minha reação foi tipo essa:









Sério, quem achava que o Brasil ia levar a Copa era mais iludido que zerrie shipper! =D

Ah, xo conta outra pra vocês:

PASSEI NA PORCARIA DAQUELE EXAME CHUNNIN =D

Isso não tem nada à ver, mas é isso, eu to muito feliz e também pois vou fazer cosplaay *o*

Ah, chega de papo-furado, estou aqui para falar novamente de fanfic! Sim, minha fanfic ta pronta e eu vim divulgá-la aqui pra vocês, e eu só não posto a fanfic aqui no blog para não poluir o mesmo hehehe

Como vocês estão vendo, Mansão Winchester é o nome da fanfic, não, não se iluda achando que é de Sobrenatural, porque não é, não tem nada a ver (até onde eu sei não tem nada a ver) mas então, o que é isso? Vocês vão saber ao longo da fanfic, porque eu sou muito má muahahahaha

Brinks, é uma mansão que fica na Califórnia que é realmente assombrada, sim, é la onde viveu a família Winchester (que não é o Sam e o Dean) =D bom, o resto vocês vão ver pela fanfic!

É sério!

Ah, claro o link é esse -> http://www.amordoce.com/forum/t26810,1-outros-mans%C3%A3o-winchester.htm

E, eu tenho uma outra fanfic, que eu não vou falar sobre ela aqui, não quero audiência nela, só coloquei ela na net pois é o único lugar que eu sei que ela não será jogada fora! Mas dane-se, quer ver, veja, não quer ver, problema seu! O link é esse -> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-tamashi-samurai-2116688

Então é isso galera, espero que tenham gostado e espero que gostam da(s) fanfic(s) ! =D

Bjuu :* tiaaau ^^

2 comentários:

  1. Hue he he he hee, eu também estava a crer que o Brasil naum ia realizar o sonho da criançada da propaganda "joga pra mim". Está ficando legal a fanfic da mansão... Você pelo meno podia comunicar as docetes que dia será prevista o próximo capitulo que vai aparecer!
    Você viu os mps que mandei para vc no AD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que ta gostando! Já respondi seus mps e, pode deixar já editei a postagem e vou começar a comunicar! ^^

      Excluir