quinta-feira, 10 de julho de 2014

Historia da Zuera

Oiieeeeee *-* eai? tudo bem com vocês? Quem vocês acham que vão ganhar essa Copa? Eu vou fazer uma aposta! Vamo fazer uma aposta? É o seguinte, se a Argentina ganhar a Copa eu viro funkeira por one day! Blz? Ta apostado!

Agora eu tive uma ideia, que na verdade eu já tive ela faz tempo! Que tal fazer uma história, bem curtinha, a história vai se chamar "A Vila Oculta da Sweet Amoris" sim, vai ser uma história de Naruto e AD ao mesmo tempo! É uma coisa de louco,só que só vai ser uma parte por mês, e vai ter a personagem principal também, só que eu não vou ficar mendigando personagens! Eu já sei quem vai ser a personagem, e eu não vou falar! 

Ainda falta também o assunto da história, que vocês é que vão escolher! Vocês vão decidir a sinopse! Então, se você quiser decidir isso, é só você comentar a sinopse perfeita pra essa história, todas que tiverem ideias podem mandar, e podem mandar mais de uma opção também! E eu vou escolher a que mais me agradar! =D

Mas por favor, nada muito sério, é uma história de zuera, então tenham o máximo de zuera possível!

É isso, estarei aguardando os comentários!

:* Sayonara !

6 comentários:

  1. "na vila oculta da sweet amoris todo é bem diferente é uma aldeia ninja com muitos ninjas sendo que cada um tem uma qualidade :

    Nathaniel- o ninja que desaparece quando precisamos dele
    Castiel- o tsundere da aldeia que atrai todas as garotas
    Kentin- Era um ninja fraco que voltou do seu treinamento e voltou forte
    Lysandre-O ninja poetico e fofo que tem o poder de perder o bloco de notas e fazer os inimigos o procurarem.
    armin - Ninja que passa todas as missoes a jogar majong (kkkk)
    Alexy- o ninja mais alegre de sempre que deseja ser um grande ninja o seu poder é partir o coração das pessoas ao dizer que é gay.
    Dake - tem o poder de ser tarado

    Rosalya- ninja bonita com o poder de falar da roupa intima das pessoas
    Violette- com o poder de fazer lindos desenhos e de levar pessoas á depressão .
    Melody- ninja estranha poder de fazer as admiradoras do nathaniel a odiarem
    pegee_ poder de ser fofoqueira e ninja informadora

    Ambre- ninja má da aldeia chumbou a academia 10 vezes tem o poder de ser tão feia que queima os olhos das pessoas
    Li- NInja do bartom com chakra do elemento batom
    Charlotte- poder de estar calada e de lado
    Nina- ninja assassina profissional obsessiva pelo lys , yandere ela mete medo a toda a aldeia.
    Debranh - não é ninja é uma garota que trabalha num bar onde serve bebidas aos clientes .

    Estes ninjas lutam para defender aquilo que mais amam todos juntos iram defrontar as malvadas ninjas odiadas(nina,ambre,li e charlotte) nesta aldeia muitas coisas acontecem mas será que eles estão prontos para o exame chunin veram nos próximos capitulos"
    essa é a minha sipnose espero que goste :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''pegee_ poder de ser fofoqueira'' kkkkkkk gostei :p

      Excluir
    2. fico feliz que gostou :3

      Excluir
  2. Fiquei meio sem saber como fazer essa história depois de saber que é pra ser do Naruto, parei de ver esse animé faz tempo, mas é uma boa ideia :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a história vai ser tipo, a msm história de AD só que com nomes diferentes (tipo Uzumaki Castiel, Uchiha Armin e etc) e envolvendo ninjutsus :3

      Excluir