quarta-feira, 25 de junho de 2014

To de volta!

Oiiiiiiiii gente! 
Desculpem a auzencia, é q eu realmente to mt triste msm.
Como se já não bastasse essa porra de depressão, eu ainda to sabendo de boatos de q a minha melhor amiga(q é virtual), se matou, e não da pra eu saber já q o puto do mlk q gosta dela hackeou o facebook dela.E sem falar q eu vou fazer exame de sangue pq talvez eu esteja com uma droga de anemia, e td oq eu queria, era um abraço, mas eu sou uma anti-social cujo a família odeia! 
E, bom nd como assistir a primeira  temporada de awkward pra relaxar um pouco.
E me desculpem se eu falei mt dos meus problemas, é q eu realmente não tinha pra quem desabafar.
E, eu to de volta, claro q com 0 de criatividade, mas msm assim, eu to de volta! 
Bjts u3u

4 comentários:

  1. caramba '-' e ali você falou "...é q eu realmente não tinha pra quem desabafar." agora vc teeem o/ pena que moramos longe, se não eu daria esse abraço q vc queria TT.TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena msm…mas um dia a gente ainda se vê ^^

      Excluir