quinta-feira, 5 de junho de 2014

Ta Muito Caro!!

Kon'nichiwa minna!! Hoje fui no dentista de manhã, e a mulher fez um favor de machucar minha gengiva, ta doendo pacas! 

E ontem, eu aproveitei que estava com créditos, e resolvi comprar pa's, e eu não tinha percebido, mas os pa's estão MUITO CAROS! Onde já se viu gastar 5,00 reais de créditos só pra ter 300 pa's?? (4,99 é a mesma coisa) do mesmo jeito que tá muito caro pagar 2,00 reais em 100 pa's!! (sim, tá caro!) devia ser 1 real cada 100 pa's, seria mais econômico pra nós e a Chino ganharia mais dinheiro!! :D

Porque ai, se 5,00 reais de créditos nos dessem 500 pa's, várias pessoas comprariam, e se fosse 0,50 centavos cada 100 pa's dai armava mais ainda, já imaginou, 1.000 pa's por 5,00 reais?? TT.TT

E também poderia haver vários outros preços e várias outras opções de pacotes de pa's e dólares...

Eu sei, isso está uma merda, mas é verdade que tá muito caro!! 

Mas, fazer o que, daqui a pouco vou comprar mais 100 pra fazer mais episódios especiais! :DD 

E depois me perguntam "o que você fez com seus créditos?!" ué, tem que usar mesmo, se não bloqueia meu chip hehe 

Bzin :* tiau 

3 comentários:

  1. "ei oq vc fez com seus creditos?" foda-se eu tenho WhatsApp dãrrrrrrrrrrr (nd ver) '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é melhor: "ei oq vc fez com seus credito?" eles foram pro mundo encantado da ChiNo *ba tum dsss"

      Excluir
  2. Não ligo pra ningém faz meses!
    -O que você fez com os creditos?!- A mãe pergunta.
    -Gastei com o Amor Doce, mas isso é cupa da Chino que coloca o preço dos PA's muito altos.-Respondo.

    ResponderExcluir