quarta-feira, 11 de junho de 2014

Reações

oi♥hj resolvi fazer um post(avá mesmo)bem joia,pelo menos eu acho!bom vamos ao q interessa!( ͡° ͜ʖ ͡°) hauhau ignorem e bora lá:

Minha reação ao descobrir q o alexy era gay:

Minha reação ao ver a Debra(Diabra)

Minha reação ao ver Ambre&cia(todos os dias)

Minha reação quando ñ ganho nada no FLOWER PAWER

Minha reação ao beijar o Dake(sim minha do7 beijou ele -c)
(sim sobrou até pro meu cachorro)
Minha reação quando o Kentin voltou

Minha reação quando ñ ganho imagem do encontro

Minha reação quando o levo com o paquera preferido abaixa

Minha reação quando sai um ep. novo 

Minha reação quando os pa´s acabam

Bom gente acho q é só,espero q tenham gostado♥Kisses da Tia Nathy♥



Essa vai ser minha reação se vc ñ comentou ou ñ gostou do post :)

11 comentários:

  1. Kkkkk ri muito, muito legal seu post Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Vc tem um bom gosto na escolha das imagens, me fizeram morrer de rir!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA Minhas reações são extamentes estas...

    ResponderExcluir
  4. Então Pege Esse Lindo Dedinho E Enfie No Seu Cu!

    ResponderExcluir
  5. Ninguem eh obrigado a comentar sua vadia!

    ResponderExcluir
  6. N concordo com nada com que vc diz
    E enfie esse dedo no seu cu sua piranha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se n gosto n comenta ninguem q saber sua opinião, deve ter uns 10 anos de idade

      Excluir