sexta-feira, 6 de junho de 2014

O Que Você Queria??

Oii, tudo bem com vocês? Comigo sim e, bem, antes de começar o post de hoje eu queria dar dois recados pra vocês:
O primeiro é; eu estou pensando em fazer um grupo sobre AD no WhatsApp, e quem quiser participar pode deixar o número nos comentários, ou se preferir, mande no meu e-mail: silvamariafernanda18@gmail.com, e lá nós poderemos trocar ideias, nos conhecermos melhor e tals, enfim, vocês entenderam!

E também queria pedir a todos vocês que ainda não comentaram lá no meu post, que fizessem suas perguntas lá para eu responder no vídeo! Caso queira ir ao post deixar sua pergunta, clique --> AQUI! 

Ok, os recados estão dados, agora dando continuidade ao post, como está no título;  O que você queria?
Pense bem, o que você queria que a Chino fizesse, para deixar o seu dia dos namorados no AD perfeito? Já pensou nisso? Se não, vamos ver a hipóteses:

Beijo com seu paquera favorito... ?




Queria que, seu paquera favorito te pedisse em namoro... ?




Que tal se pudesse viver aquelas histórias, tipo de fanfic, com seu paquera favorito ou de maior love... ?



Ou, como a Sakura disse, passar o dia dos dos namorados com um paquera... ?

~Hentai modo on kkk

Enfim, entre essas e outras opções, o que seria perfeito pra você... ?

Comentem !!

Bjoo :* tiau u.u

14 comentários:

  1. Eu quero tudo que há de bom e um pouco mais desses paqueras! :3

    PS9grabnde0:
    Auxílio invisível AD no evento dos namorados. Acreditem, não é pegadinha. u.u Informaç~oes puras, acreditem ou ...ñ vai ter beijo! XD brincadeira, mas boa sorte no evento. Disponibilizarei mais colas para cá em breve! :3
    Loucas por amor doce, façam um post informando às girls só assim para elas saberem!


    """""""""""( Kim ) O cara espanhol que paquerava as mulheres:
    Don Juan

    ( Rosalya ) Cor que representa a amizade: ( não me enganei, ela pergunta isso além do da gratidão :D )
    Amarelo

    ( Íris ) Nome do pai do seminarista que impediu Eugênio e Margarida de se casarem:
    Capitão Antunes!

    Espero ter ajudado. ;D

    PS: os pontos acumulados ( com total 35 )
    Cada pergunta vale 5 pontos a resposta certa. A resposta errada vale -5. E a resposta neutra, 0.
    Ou seja, o evento vai durar uma semana, terminando dia 12 ( dia dos namo <3 )
    Cada 5 pontos acumulados, no último dia, você recebe seu traje.
    Que são UMA PEÇA para cada 5 pontos:
    Peruca ( tem que acertar tudo, 35 )
    Blusa, -tipo um kimono sem mangás ( 30 )
    Top branco tomara que caia ( 25 )
    Calça jeans detonada ( 20 )
    Botas ( 15 )
    Carta de amor ( 10 )
    Presilha ( 5 )
    Sobre a carta de amor e a presilha, eu ñ tenho certeza, mas acho que é isso :D
    ( todas as peças vão estar a venda na loja depois do evento, a total desse conjunto que vc pode ganhar de graça é...em torno de 800 e pouco...só a peruca é 400! )
    E depois, no último dia, além de receber essas prendas, ainda tem mais uma! Que vai ser um presente de seu paquera de maior loveo! ( que seja o que vcs gostam, meninas! :3)
    ~~~~~~~~~~~~~~os presentes vai ficar no mistério rs rs ( a menos que comentem que queiram saber!)
    Feliz dia dos namorados AD e vida real!
    Compartilhem para suas amigas!

    MIYATA, a informante e ex ajudante AD (real)"""""""""""""""""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para constar, meu nome no AD NÃO É Miyata, ok? vlw flws XDDD

      Excluir
    2. obrigada pela ajuda, vou fazer um post para informar a todos! e, feliz dia dos namorados pra vc tbm! XDD

      Excluir
  2. =P Bem que o beijo do Castiel é falso ;( Tiraram do bj do Dake e só mudaram o cabelo ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente isso é vdd, ;( só peguei essa imagem para imaginar como aconteceria, mas infelizmente a imagem é falsa ;(

      Excluir
  3. Me adiciona la.... 03493071548.. Ana Luiza

    ResponderExcluir
  4. Meu numero no what é 016 992174695

    ResponderExcluir
  5. Queria que meu paquera favorito me pedisse em namoro #--# um dia um dia **--**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome no AD e AmoraDocinha133 me adicionem ;-; puifa

      Excluir
  6. Eu queria tudo cara! Seria tão perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. OOOOOI
    sou nova aqui no blog, hoje foi a primeira vez que vim aqui e já estou a-m-a-n-d-o
    e já agora, gostava de passar o dia dos namorados com o meu paquera favorito (lysandre\Castiel)
    e gostava que o jogo amor doce tivesse mais safadeza -_- XD XD XD XD

    ResponderExcluir