quarta-feira, 11 de junho de 2014

Episódio 22, Chino, pobres castietes...


Olá Docetes

Bom, hoje vim aqui falar sobre o ep 22 que já foi disponibilizado na França, o blog já está cheio de notícias sobre, sendo que eu (a desinformada inútil que não fala nada e fica viciada em bater num "ovinho" de um jogo baka no tablet) não sabia ainda sobre, obrigada Lais Mello, por me informar novamente sobre a vida. Enfim, já que vocês já sabem pels outros posts do blog a docete burra pra kct vai fazer um trato com a quirida "Ambrezinha" pra saber o que aconteceu com as costas do Nath em troca de a Ambre nem a Docete NUNCA mas NUNCA MAIS MESMO falar com o Cast, e ai que se forma uma makumba do mau que as Castietes criaram (eu até que sei o nome da makumba) a makumba, vem do nome de um anime, e É o nome de um anime, lhes apresento a makumba:

Mondaiji-tachi ga isekai kara kuru sou desu yo?

E eu vejo esse anime, mas dani-se, não é o que interessa nesse momento, o que interessa é que a Chichichino vai morrer, pode até ser uma coisa boa, ai ela vai para de troll e os Srs. Kishimoto e Hiro vão assumir o poder (os criadores de Naruto e Fairy Tail), só que, vocês nunca param pra prensar numa coisa SE A CHINO MORRER NÃO TEM MAIS AMOR DOCE, NÃO TEM MAIS FELICIDADE, NÃO TEM MAIS CAST, NATH, LYS, ARM, ALEX N-Ã-O TEM MAIS F-E-L-I-C-I-D-A-D-E D:, esse post é só para divertir um pouco vocês e falar do futuro, porque eu tenho imagens da minha cabeça, e sei prever, um pouco, uma das coisas que previ é que vai ter opção (meu, esquece oq eu acabei de escrever), voltando a realidade... Vocês ainda não conhecem o ep 22 inteiro, então, provavelmente, vocês podem descobrir um detalhe, sera, mas será mesmo, talvez a Chino seja um pouco boazinha com a gente e dê duas opções de Jesus para nós escolhermos, eu vou até mostra pra vcs como eu imagino:


Bem, sei que é a penas uma hipótese mas nunca se sabe quando a Chino para de trollar né? Talvez tenha, talvez não, tudo depende da Chino.

Bom gente, foi esse post de hoje, beijos e bye ♥


15 comentários:

  1. Tem opção, sim ☺/
    Eu fiquei tão curiosa com esse seu post que fui procurar um vídeo kkk
    Olha: https://www.youtube.com/watch?v=kmHGB6n2Q6A é nos 12 minutos e alguma coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, arigatou chino ♥

      Excluir
  2. Mas ser castiete deve ser pecado agora véi, não bastasse a Debrah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Castiete deis de começar o jogo, ai apareceu o Lysandre virei Lysandrete, ai o Armin, virei Arminete :3

      Excluir
    2. Dps da Debrah e sua saga, meu loveô com o Nath aumentou e eu vi q ele é mt fofo! <3 Agora sou Nathaniete :3

      Excluir
    3. Pra quê ser só castiete, lysandrete, arminete ou nathaniete, se podemos ser tudo isso?
      # Não sei vocês, mas acho a amnésia do Lysandre um charme *-* Cadê meu bloco de notas??? Hahha

      Excluir
  3. tem a opção, mas caso aceite, terá de gastar $180 real pa compra um negócio pa Ambrega, posha, esses loveômetros custam caro .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu q n aceito uma coisa dessas, pobres Nathanietes :P

      Excluir
    2. Posso passar dias sem jogar amor doce pra conseguir a grana, mas eu não vou parar de falar com o meu Cast por causa daquela demônia dos infernos...Não mesmo!!!

      Excluir
  4. Tia chino num fala com castiel boy baby MATA A CHINO GUERRRA!!!!!

    ResponderExcluir