quinta-feira, 1 de maio de 2014

AHAHAH Doces Risadas♥

Oi gente♥bom,eu estava vendo umas coisas na desciclopédia(é isso mesmo) e achei isso espero q gostem(Tudo sobre o AD):

O Jogo

Amor Doce é um jogo que você tem basicamente o objetivo de conquistar os paqueras viados que lá estão. Só que diferentemente do Hentai, não tem cena de sexo, e até hoje só teve uma cena de beijo(que nem é com a docete) e outra de um "quase-beijo"(que a babaca virjona da tábua, ops, cof cof, docete, atrapalhou) O jogo foi criado há não muito tempo, mas já conseguiu várias jogadoras.
Você pode se mover para um lugar e outro, mas apenas se tiver 2 PA's (Pontos de Ação), sendo que recebe 10 por dia. Isso faz todas as Docetes quase se matarem de raiva, apelando para comprar os PA's no [insira seu dinheiro aqui]Banco do jogo. E é por isso que a ChinoMiko talvez seja mais rica que o próprio Bill Gates.
No jogo, você pode interagir com vários personagens, e talvez conseguir dar pra eles ou antes disso um encontro com eles.

Docete

É a pessoa retardada e esta sempre esta na friend zone,nunca pegou ninguem, nunca beijou , nunca deu tá doidinha pra dar o cu em sweet amoris, mas os paqueras viados sao uma forte concorrência.

Nathaniel

Nathaniel é o representante de turma. Uma espécie rara de loiro inteligente . É um Cheirador de gatinhos porque AMA gatinhos, mas não pode ter nenhum pois sua mãe é alérgica. Ele é se mostra o "mais certinho" de todos os personagens fazendo de tudo apenas para agradar os pais; sem resultado, já que os pais o agridem em casa. Na infância era exatamente o contrário do que é hoje, era um pentelho que gostava de azucrinar a vida de todo mundo. Você nunca o acha quando precisa , é um ninja loiro que só serve pra fazer você gastar mais pa's(ou seja quando você não acha ele, ele ta batendo punheta pensando na Docete). Já teve a oportunidade de comer a Melody, mas colocou ela no campo de friendzone, deixando bem claro que ele prefere a Docete. Ele parece ser o mais certinho dos paqueras, mas no fundo é bem o contrário. Ele faz boxe e tem uma personalidade um tanto "louca", malvada e tarada. Ele sempre fica corado por qualquer coisa que a docete diz ou faz, mas por causa da troll da ChiNoMiko, nunca teve oportunidade de comer a docete, calma, um dia essa hora vai chegar!
É inimigo do Castiel, já que ele é exatamente o contrário de sua personalidade, ja comeu a gostosa da Debrah e tem muito mais chance de tirar a virgindade da Docete

Castiel

“ Castiel tem um temperamento forte e difícil de lidar. De natureza solitária, ele ama sua liberdade e independência. Enquanto muitos acham difícil se aproximar de Castiel, outros já conseguiram despertar um pouco de interesse nele. ”
Castiel pode ser um muito difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica e atrevida e levemente aviadada o que o faz ser metido a macho,roqueiro,badboy,emo e corno, além de ficar facilmente irritado. Ele é um fã de rock e até mesmo tem uma gayband junto com Lysandre, na qual ele é guitarrista. Ele prefere meninas independentes e que não se ofendem com piadas, mas que também não sejam muito rudes ou muito gentis uma garota diferente da docete,diferente de você,diferente de uma garota,ele gosta de seres não-humanos. Ele é conhecido por ter tpm apesar de ser homem ser aparentemente mal humorado, mas ele também pode ser gentil e se preocupa com quem ele quer comer,no caso não é vocês porque ele te acha uma tábua das teta pequena e vive te dando coices. Num episódio próximo ele vai sair do armário e assumir seu relacionamento com Lysandre

Lysandre

“ Lysandre é conhecido no colégio por seu estilo fora do comum de se vestir. Ele é tanto calmo quanto reservado, e tem a incrível capacidade de esquecer as coisas mais importantes a qualquer momento. ”

Lysandre é muito viadão encubado quieto e misterioso, por isso poucos sabem algo sobre ele, e pode parecer distante mesmo durante uma conversa. Ele finge ser educado, de certa forma inocente,além de às vezes ficar sério ou incomodado dependendo da situação,resumindo é um completo viadão. Ele é fã de rock, assim como seu amante amigo Castiel, e tem uma gayband junto com ele, na qual é o vocalista. Ele também é o compositor das músicas e geralmente está escrevendo suas ideias em seu bloco de notas que só serve para gastar os pas das docetes que ele obriga a procurar. Lysandre tem uma memória curta e é muito distraído e tem suspeitas de ter síndrome de down, o que causa problemas como perder seu bloco de notas frequentemente e esquecer coisas importantes e faz você procurar como se fosse uma escrava . Ele também é ciumento e louco por isso mesmo é aluno da APPAE ou mais conhecida como Sweet Amoris.Apesar de não demonstrar seu cu claramente.

Ken/Kentin

Ken, um guri retardado e apaixonado pela Docete. Apesar disto, as Docetes o odeiam pela forma do qual ele só sabe comer biscoito e não a docete fogosa e dele ter uma aparência feia pra caralho um tanto infantil. Além disso, ele usa um óculos super estranho, é muito feio e o pior , se você for legal com ele, ele ficará querendo acasalar com você . Ele secretamente e o Louco Do Bolo ,um homem cruel que mata pessoas as forçando comer bolo até a morte .
Chega um dia que a Ambre e sua gangue resolvem roubar seu dinheiro, e ele, como é um fresco garoto sentimental, conta para o pai, que decide levá-lo para uma escola militar para ver se ele vira macho muda de atitude. Uns 10 episódios depois ele volta, e sim, com o clichê do "Feio virou Bonito", como se fosse um Pokémon que evoluiu Mas com um queixo terrivelmente fino (além da porra curta chamada "braço") ,e com "sede" de vingaça sobre a Ambre! Quando ele volta, volta se achando mais que o Castiel, e esnobando todas as Docetes. E além disso, não admite mais ser chamado de Ken, pois segundo ele, é um apelido de viado bobo , e o nome dele é Kentin.

Ambre

Ambre é patricinha, filhinha de papai e bastante fútil mas o que ninguém sabe é que ela é, na verdade um travecão que coloca absorvente nos peitos pra parecer mulher. Ela só anda em grupo com as suas parceiras de roubo e praticadoras de Yuri melhores amigas que só querem dar pro Castiel mas que ele não come: Li e Charlotte. As três vivem infernizando a vida da Docete, do Ken e de seu vodu sexual irmão, Nathaniel. É muito protegida pelos pais, já que na infância foi muito abusada sexualmente infernizada pela versão rebelde de Nathaniel. Tem uma queda pelo Castiel, já que na infância ele a consolou por Nathaniel ter quebrado a sua boneca de macumba Barbie.Agora ela implora para ele comer ela<s/>ele namorar ela.

Violette

Violette tem cabelo roxo, anda sempre com um quadro de desenhos na mão <s>onde tem um negão bem sexy desenhado, e é depressiva ao máximo. É um guria que se finge de tímida.Ela sofre em silêncio pois o seu amor platônico, Alexy, é bichae ela quer muito dar pra ele . Ninguém duvida que ela se suicide por Alexy.

Alexy

Cquote1.png Isso é uma bichooooona! Cquote2.png
Severino sobre Alexy
De cabelo azul(Viado), sempre com roupinhas coloridas(viado), e com um jeito gay alegre de falar. Deu um fora na Violette, pois segundo ele, prefere tipos mais "musculosos"(muita viadisse para uma pessoa só). É irmão gêmeo de Armin, apaixonado pelo Kentin(um viado não assumido), e melhor amiga amigo da Docete.
Sempre irrita e trolla o Kentin, mas todo mundo sabe que os dois se comem amam. E faz você ficar igual a Violette com vontade de dar pra ele ficar com ele.
Yaoi é o poder! principalmente no amor doce.

Armin

Armin é um gamerzinho pervertido e nerd que só sabe mexer no computador, jogar RPG, e jogar no seu PSP. Ele poderia até estar comendo algumas garotas, mas ele está ocupado demais upando tentando passar de level em um jogo qualquer. Ou seja, ele é você com a pequena diferença que ele é mais bonito.

Melody

Melody é uma patty que se faz de santinha mas revesa no ponto da esquina com a Debrah e com a Ambre, quando na verdade só quer dar o rabo pro Nathaniel. Faz de tudo pra poder ficar com ele, mas ele já deixou bem claro que ela não faz o tipo dele. Tomou um belo de um toco dele, e nunca conseguiu sair da friendzone.

Leigh

Leigh é irmão do Lysandre. Assim como Lysandre, ele curte dar o rabo se vestir de cosplay. É estilista e vendedor de sex shop na loja de roupas. Tudo o que você consegue ganhar dele é um abraço, independentemente se você ferrar o relacionamento dele e da Rosalya que no caso é uma puta do caramba

Rosalya

Rosalya é namorada (ou não) do Leigh, usa um vestido curto e uma bota de cano alto (típica roupa de prostituta). Tem o cabelo longo e branco devido ao fato dela ser velha e foi criada para fazer todas as Docetes se sentirem um verdadeiro lixo. Com seu belo corpo, roupas perfeitas e um namorado perfeito (ou quase), ela esfrega tudo isso na cara da Docete, que acaba querendo virar lésbica pra pegar ela.

Debrah

Cquote1.png Essa PUTA comeu o Castiel! Cquote2.png
Menina linda sobre Debrah 
Cquote1.png Na União Soviética o rabo dá a Debrah para VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Debrah 
Debrah é a ex-namorada do Castiel, que sempre o chifrava pelas costas. Até que uma dia ele flagrou ela dando o rabo em cima do Nathaniel, mas como ele além de corno manso, também é burro, pensou que fosse exatamente o contrário: o Nathaniel dando o rabo em cima dela. Desde então, o Castiel tem um ódio mortal que na verdade é só amor sexual pelo Nathaniel.
Usa roupas provocativas e dá o cu pra todo mundo, e ainda por cima é falsa pra caralho. Largou o Castiel pra montar uma banda. Volta no episódio 15 pra comer o Castiel de novo foder com a vida da Docete. É a personagem que faz qualquer punheteiro fã de Hentai querer jogar Amor Doce.

Nina

Nina é uma filha do Slenderman guria retardada, fã fánatica do Lysandre. É uma menina que quer comer o cu dele, mas Lysandre não dá para ela porque tá mais interessado em levar do Castiel satânica e se ela achar que você pode ser uma ameaça à ela, ela se transforma em capiroto uma bruxa pra te matar. Resumo:é uma mini vadia que só se fode pra dar pro Lysandre, mas nunca vai conseguir bosta nenhuma.

Dakota/Dake

Dakota, ou simplesmente Dake, é um cara (não, não é mulher, apesar dele ter um nome super feminino) que só aparece em 3 episódios, mas mesmo assim, ele beija a Docete, coisa que os paqueras não fizeram até hoje. É metido a pegador e tarado, bastante tarado surfista, é o mais macho do jogo. Provavelmente o único que vai te beijar durante o jogo inteiro. Não pegou o Dake? Haa, se fodeu, não vai pegar mais ninguém!

Íris

Íris é uma vaca sonsa menina adorável que nunca te ajuda quando você pede a ela, quer dar para o Jade e fica com aquela história de sementes, mas no fundo é a maior puta quer mesmo é ficar com ele e faz com que você gaste todos os seus PA's procurando ela com as sementes para você não usá-los com o amor dela, Jade. Além disso, não serve pra nada, só pra aumentar a moral da docete.

Diretora

A diretora da escola é como de qualquer outra escola, muito chata, quando tá brava, rasga papel a toa, só desperdício. E além do mais, ela é bipolar. Traumatiza todos com seu cachorrinho do demônio no episódio 3. Mestra em gastar seus PA's...mais quando você perceber pegara ela dando pro tio fadinha.

Severo Snape Professor Faraize

Professor Faraize é um pedófilo que quer comer a docete o único professor da escola, que cuida de todos e de todas as matérias da escola. Tem um belo de um narigão e uma cara de retardado pra carai, ele pede para a docete apresentar a escola para ela, mas no fundo ele quer comer a docete agachado no clube de jardinagem é um bom professor. PS: ele tem olhos cor-de-rosa, um indicativo de que é do lado rosa da força (ou não)

Tia fadinha

Tia fadinha é uma maluca que se veste de fada tia muito troll sem nada para fazer que só aparece com merdas desnecessárias e que foi feita pra sumir do mapa. Quando ela aparece, e SE aparece, aparece toda trabalhada na fantasia de fada ( Sim , isso mesmo , como eu disse , e bem louca ), pois segundo ela "tem que parecer uma fada madrinha", e sempre vem com algum dinheiro ou com alguns PA. Raramente vem com um presente. Às vezes traz objetos sexuais raros. Essa vadia não aparece quase nunca, deixando as docetes putas com fogo no rabo muito chateadas tendo que repetir a droga do episódio pra TENTAR ganhar algum artigo raro mais nunca conseguem porque essa bosta de fada ñ passa de uma vagaba que só quer vr você se fuder pra encontra-la.

Tio Fadinha

Tio Fadinha, ou simplesmente Um Viado Vendedor de merda, Louis, é o vendedor do Mercado de Tudo, que apesar do nome, não vende porra nenhuma. Ele sempre aparece pra foder com o seu dinheiro.

Loveômetro

Loveômetro é um objeto de tortura sentimental, maldito fdp que nunca aumenta! que aparece quando você conversa com os personagens do jogo, se ele estiver pra cima, quer dizer que o paquera quer te comer, se ele tiver pra baixo, tu tá fodida.

Episódios especiais

Nas datas especiais a assaltante de PA's ChiNoMiKo, para roubar mais, cria episódios especiais que custam 100 dos benditos pontos de ação para jogar ou faz algum tipo de surpresa para babar o ovo das jogadoras, mas tudo com o intuito de roubar os PA's ou o dinheiro das delas (resumindo tudo no jogo é um roubo).

Bom gente é só...espero q tenham gostado....como podem perceber estou meio sem ideias :/e a desciclopédia é multi editavel então pode estar diferente quando vcs forem ver e aqui esta o link:

http://desciclopedia.org/wiki/Amor_Doce#O_Jogo

é só byebye♥ 


23 comentários:

  1. Não sei vocês mas eu ri muito,principalmente na parte da Rosalya kkkkkkkkkkkkkk ela é ``velha´´ ri muito disso kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. como assim "a gostosa da Debrah" ? o fato dela ser puta não faz dela gostosa u.u kkkkkkk na boa, esse doeu até em mim e.e risos eternos kkkk

    ResponderExcluir
  3. AFF não gostei muito, a postagem ta boa, mas fala muita merda, foi escrita por um garoto que oodeia ad...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé eu sei...e ñ da pra ver qm a escreveu

      Excluir
    2. MAIS RLX ISSO É TUDO INVEJA DE QUEM JOGA!!!

      Excluir
    3. Oq? Esta é uma sátira de amor doce. Somente para diversão própria. Quem nunca pensou: Quando esses viadinhos vão pegar a docete?!
      Ps:Eis uma dama a falar-lhes.

      Excluir
  4. fiquei rindo mó tempão!!
    :p ♥

    ResponderExcluir
  5. Kkkk gostei, riindo prática cacete akii kkk Ah Ambre só quer dar o cú pro castiel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, kkkkkkkkkkk. Gostei, riindo pra cacete, akii ambre kii garotinha chata se fosse na vdd ela Tinha tomado altas porradas na cara��

      Excluir
  6. D+ D+ ameii, aí fala as verdades :D

    ResponderExcluir
  7. Se quando eu ri infinitamente tivesse ganho PA, agora tava rica

    ResponderExcluir
  8. A Rosalya não enfrega nada na cara da docete (Eu acho)

    ResponderExcluir
  9. A Rosalya não enfrega nada na cara da docete (Eu acho)

    ResponderExcluir
  10. caraca eu ri muitoooo.... meu deus, você é top

    ResponderExcluir
  11. amei kkkkkkkkk eu pa carai muito foda kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. a rosalya e sempre bem legal com a minha do7 e sempre ajuda ela tu tem inveja dela kk :)

    ResponderExcluir