quinta-feira, 24 de abril de 2014

Curiosidades do AD

OI!!!bom eu estava pesquisando sobre o AD na net e achei algumas coisinhas muito legais,são tipo curiosidades que são reveladas no jogo mais demora pra cai a ficha(ou nem são reveladas '-') bom ta aqui:

Nathaliel

•Chino Não determina a idade do Nathaniel, pela diferença de faixas etárias de jogadoras de Amor Doce. Então ela prefere que você use a imaginação e dê a idade que ele aparenta.
•O Nath é o mais baixo dos paqueras '-' ele tem 1,78 (e mesmo assim é mais alto q eu -.-')
•Nathaniel afirmou que ñ gostava de garotas como a Melody,mais eles ainda se dão muito bem
•A Chino ainda esta vendo oque vai fazer do Nath e da Melody 
•Nathaniel adora ler romance policial 
•Ainda ñ sabemos oque ele vai cursar depois da escola(mais oq a gente tem a ver com isso? '-')
Nathaniel faz aulas de boxe! Isso é mostrado no mangá, que Nathaniel faz boxe, mas que esconde ou por achar agressivo, ou por esconder dos pais mesmo.
•Outra teoria:ele apanha dos pais ç.ç
•A comida que ele mais gosta é italiana(eu tbm!)
•A cor favorita dele é azul(acho q ja deu pra perceber '-')
Chino planeja nos futuros episódios, imagens de encontros e situações do Nathaniel abraçando a Docete!!! Então aguardem 8D
•Quando ele era criança atormentava sua irma(acho q vou chora de alegria) 

Castiel

A banda Winged Skull e a sua guitarra foram presas a sua personalidade de rebelde 
•Ele quase se chamou "Damom" (ja pensou namorar algum com esse nome?)
•Ja o nome do cachorro dele é Damom q em português fica Dragon
•Nossa querida Chino pensou assim quando fez o Cast:por que ñ colocar um paquera q assinasse tudo sem precisar dos pais
•Castiel é mais baixo que o lis medindo 1,80
•Atenção:Chino afirmou q ele esta solteiro no momento então corram 
•O pai do Castiel é piloto e sou mãe aeromoça 
•Quando ele era criança ele era um fofo *-*
•Castiel fuma ocasionalmente '-' mais ele continua pftõ
•Ele gosta de comida gordurosa e de fast fud (sei q ta errado -.-')

Lysandre 

•Ele tem 1,82 '-'
•Lis mora em um apartamento na cidade com seu irmão q trabalha
•Os pais dele vivem no campo
•Chino revelou q a voz dele é calma e suave(vem ni mim hauhau)
•A cor favorita dele é verde e preto
•Ele gosta do mesmo tipo de musica q o Cast
•Graças a ele o Cast voltou a tocar guitarra
•Ele gosta de pratos q tenham peixe 
•Ele lê livros de literatura antiga 
•Lis e o cast se conheceram depois q o cast achou o bloco de notas dele('-') e ai começaram a conversar,e descobriram q estudam na mesma escola(hauhauhau)
•O lis é calmo e bastante compreensivo 
•Ele tem uma tatuagem na costas *-*
•Não estamos sabendo se ele escreve musicas pra do7
•Os animais favoritos dele são:coelhos e aves
•Lis é muito bom em escrever letras quentes 

Bom gente é só,desculpem só ter colocado os 3 paqueras principais(ou ñ) mais brevemente colocarei curiosidades dos outros kisses♥

15 comentários:

  1. Bom a maioria eu sabia, mas gostei de ter aprendido mais,mas afinal o meu Lys ta solteiro ou não??? qualquer coisa pego meu machado e mato a infeliz :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk a Chino só comentou sobre o Cast estar solteiro mais aposto q todos estão :3 e.e e desculpa eu tava sem criatividade >:/

      Excluir
    2. não que isso eu gostei do seu post não disse que estava ruim,só disse que a maioria eu sabia,é pq eu já to terminando o episodio 21,desculpa se te ofendi mas eu gostei do post aprendi mais coisa por causa dele

      Excluir
  2. apesar de eu já saber algumas coisas, eu fiquei meio chocada com certas frases,pois pude perceber que os paqueras são bem mais altos q eu (1,55) TT.TT

    ResponderExcluir
  3. Aquele momento que um e mais perfeito que o outro e você não sabe de qual você gosta mais D: kkk'

    ResponderExcluir
  4. Algumas coisas eu já sabia,mais outras eu nem desconfiava

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post :) Desculpa fiquei fora por uns dias e não te dei os parabéns. Então PARABÉNS por ser a nova ADM, só de ver esse post já vi que vc é uma postadora incrível, bem vinda, Eu sou a Laís e vc vai ter tempo pra me conhecer kkk E sim eu sou muito doida e amo animes kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk muito obg pelo elogio e pelo jeito vamos nos dar muuuuuuuuito bem♥

      Excluir
  6. Menina eu vomitei arco iris quando vi o nath lutando box :3 Amo esse ninja lindo !!
    cast '-' não tenho nada a falar de ti !
    Lys-fofo e claro que ele tinha que ser calmo e compreensivo ne ?! ,lys e seu bendito bloco de notas hehe

    ResponderExcluir
  7. Letras quentes ? que isso lys-fofo ? 3:) gosto assim

    ResponderExcluir