quarta-feira, 16 de abril de 2014

Chegou!!!!!




Gente não acredito que o ep 21 chegou, eu escolhi a peça da Bela adormecida mais confesso que me arrependi, eu acreditava que o paquera que vc tinha mais afinidade seria o personagem principal junto a docete mais parece que me enganei :( Quem liga pra isso afinal finalmente o ep 21 CHEGOUUU!!!!





Esse ep novo leva o meu ok, porque realmente está incrível, 
apesar de que não vamos ter nosso tão espera beijo com nosso paquera :(

E essa foi a minha reação ao ver que o ep 21 chegou:



                
                  (minha mãe)        ( eu )

Eu tb não sei se vcs param pra pensar, mais o que vamos fazer quando acabarmos o ep 21?? Ficar esperando mais de 1 ano pra vir um novo ep ?? É triste mais fazer o que :(









9 comentários:

  1. digamos que para quem ainda não chegou no 20 não vai fazer muita diferença... ;C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mais quando chegar vai ficar bem chateada por não poder ter outro ep :(

      Excluir
    2. Eu ficaria mais feliz se não tivesse outro ep, do que ainda estar juntando PA pra terminar o 12 '-'

      Excluir
  2. Pois é a dona do jogo enrola muito pra fazer 1 único episódio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc pensar, tem cenário, personagens (pelas roupas da peça), diálogos, traduções (na versão BR), revisões, testes. Tudo isso pra sair per-fei-to, então não reclama. '-'

      Excluir
    2. Falar é Fácil quero ver fazer o que eles fazem, se ponha no lugar da Chino e da equipe dela u_ú
      #euem

      Excluir
    3. Issaê, Anônimo 2! XD

      Excluir
    4. Gente calma, Bom verdade que não é nada fácil fazer um anime, só falei mesmo que fico chateada por demorar pra fazer, mais pelo menos a espera vale a pena :) E como prova esse ep novo é lindooo e P-E-R-F-E-I-T-O

      Excluir
    5. Sempre tem alguém tentado ser o espertinho na internet, mas na vida real não é lá essas coisas e fica tentando ser alguem na internet e dando uma de durão, eu posto o comentário que eu quiser problema seu se não gostou, obrigada Laís Mello por responder como uma pessoa normal e respeitar a opinião dos outros, você é uma ótima pessoa :D

      Excluir