quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vocaloids





Hey pessoal, alguem ai gosta de vocaloids???? Eu sou apaixonada e vou falar das minhas vocaloids preferidas


1° Hatsune Miku






2° Aoki Lapis


Gumi


4° Mayu




5° Kagamine Rin


6° SeeU



7° Mew







E ai gostaram?? Tem alguma vocaloid que eu não mencionei e vcs gostam??


Eu não conheço muitas vocaloids então me perdoe se não tiver gostado do post :(

Vou fazer outro post com os meus vocaloids masculinos preferidos :)


Byee


-Laís




11 comentários:

  1. eu não sou muito fanática por eles, só curto algumas músicas e a minha preferida é Alice Human Sacrifice, quee, nossa só de imaginar já me da arrepios ainda mais o caso que é uma coisa beeem sinistra

    ResponderExcluir
  2. Nossa obrigada Lais eu simplesmente AMEI seu post *-* a minha favorita é a mayu, muito legal seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post :D não sei se vc já viu a Mayu cantando World is mine da Hatsune Miku, eu acho simplesmente incrível

      Excluir
    2. Eu vi a musica da Mayu que você recomendou só que foi a do MMD, kkkk gostei muito, fiquei meio triste ao ver o kaito morto e pendurado lá mas ela é yandere então ok kkkk,uma vocaloid muito legal é a SF-A2 miki eu gosto da musica INSANITY dela, ah a Yuzuki Yukari tambem é muito legal :D

      Excluir
    3. Legal, Eu gosto muito da Yuzuki Yukari :3 vou ver as outras vocaloids que vc disse :) obg pela dica

      Excluir
    4. Kkk eu q agradeço adorei o post :D

      Excluir
  3. Meu favorito é o Gakupo! Mas até que enfim eu achei alguém que gosta da Mew!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo vocaloid !! A minha vocaloid preferida e a Seeu !! Seeu y Usse bem fofo esse casal :3

    ResponderExcluir
  5. A minha favorita é a Megurine Luka!!! Ela é tão fofa!!! LukaXGakupo 4ever!!! :3

    ResponderExcluir