terça-feira, 1 de abril de 2014

Adeus da Larabela35



 Tenho certeza de  que muito de vcs já esqueceram de mim, só para lembrar sou eu Larabela35  ( faz 1 mês que não posto no blog )  eu só passei mesmo para falar adeus :( ta muito corrida minha vida não tenho tempo para postar mais, desculpa a todos. Vcs sabem que eu adoro o Loucas por amor doce e o AD só que vou ter que abandonar tudo :(

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1° de Abril kkk Na verdade eu quero dizer que eu estou de voltaa :) depois de muito tempo sem entrar no AD, eu consegui reorganizar minha rotina e agora tenho tempo pra postar no blog :) XD












9 comentários:

  1. Respostas
    1. Achei que ninguém ia sentir minha falta kkk

      Excluir
  2. Aiin vc me assustou!! Eu jamais me esqueceria de vc e iria ficar bastante chateada se vc saísse justamente agr que começamos a nos dar bem!! ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais agora eu voltei, não resisti tinha que pregar uma peça em todos kk

      Excluir
  3. OMG não faz mais isso... quase tive um treco ahauhaua que bom que voltou XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Volteiii!!! Não poderia ficar sem esse blog maravilhoso tudo isso graças a vc que acreditou que conseguiria ser uma ADM boa :)

      Excluir
  4. Uma morreu, a outra ia sair do blog...
    A vida ta virada do avesso...

    ResponderExcluir