quinta-feira, 6 de março de 2014

Você escolhe a idade!!!

Olá minhas lindas docetes e meus gatos doces, em uma das entrevistas com a chino foi perguntado isso>>>>

Sinceramente eu nunca tinha parado para pensar na idade dos paqueras, mas quando vi essa entrevista tenho que admitir que achei a ideia da Chino  muito boa. Assim todos podem jogar sem restrições para idade. Os paqueras irão ter a idade que você der a eles.
Chino....Chino...Chino... além de criar esse maravilhoso jogo de paquera, ainda  pensa em cada detalhe, com certeza são esse pequenos detalhes únicos que fazem o AD tão especial.... fora os lindos paqueras né hehehehehe

Pra mim os paqueras tem uns 17 anos... mais ou menos... e ...Pra você que idade tem os paqueras??? Comentem!!! 



10 comentários:

  1. Gosto de caras mais velhos, então prefiro que eles tenham uns 18 anos ou 20 :3

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE TEM UNS 19 (O CAST O LYS E O LEIGH 20)

    ResponderExcluir
  3. A Chino uma vez deu uma intrevista e disse que o Leigh tem 19.
    Então assim, o resto dos garotos teria 17.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmm.... bom saber ahauahaua era mais ou menos isso que eu pensava msm

      Excluir
  4. eu sempre achei que a docete tinha 15, o nath 15, o cast 16, o lys 16, o leigh 19, o jade 28 (é, tipo ele seria um daqueles caras que tem cara de novo mas é mais velho ;-;), o dajan 18, o armin e o alexy 15, o kentin 15 e o dake 17.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 28 pedofilia hauahauahauahauahu concordo com com a docete tendo 15, menos com o Nath acho que ele e o Cast e o Lys devem ter a mesma idade

      Excluir