domingo, 5 de janeiro de 2014

Tirinhas 2

Oi de novo doce e docetes, que vou fazer um post só com tirinhas que eu achei engraçadas e quis mostrar pra vocês também. Tem possibilidade de vocês conhecerem, só pra deixar claro não são minhas, achei e quis compartilhar só isso XD

  ( já aconteceu comigo )

admito que eu pensei que ele fosse se vingar um pouco mais a sério ahauahua


(pensei exatamente a mesma coisa quando isso aconteceu comigo )


*.* Fofa de mais essa tirinha 


"Castiel abre o olho! Pq tem gente que se amara na nossa tabuice hauahaua"

(eu daria 2 tiros só pra garantir)



Nathanietes infartando em 3...2...1...


raiva infinita ou tristeza profunda? 

( desculpem a qualidade)


(pobrezinha não tem comida em casa :( 

( vida sendo injusta)

É de tirinhas chega por hoje, quando eu fizer um outro post de tirinhas eu vou tentar postar umas que eu fiz XD, espero que tenham gostado mesmo assim!!!

8 comentários:

  1. Aquela da Ambre e do Cast doeu até em mim kkkkkkkkkk coco d pombo huehueheu eu ri kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahauahau ótima comparação na minha opinião ahauahaua

      Excluir
    2. Kkkkkk eu morri de rir nessa. Kkkkkkk

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    batom

    ResponderExcluir
  3. "Oque vocês estão comendo?"
    Batom...
    Ri demais!!!

    ResponderExcluir
  4. o do Nath foi o melhor amei demais

    ResponderExcluir
  5. Não entendi a piada do Thales O.o

    ResponderExcluir