sábado, 11 de janeiro de 2014

Harem invertido

   Algumas pessoas, ou até muitas das que jogam AD também são outras coisas. Como assim outra coisa? Bom quem joga AD e entre outros jogos pode se denominar gamer ( assim como nosso lindo Armin), quem assiste animes ou lê mangâs  pode se denominar otaku. 

   Mas eu não vim aqui hoje falar de como as pessoas podem se denominar! Eu vim aqui pois sou uma gamer e otaku, sendo assim vou falar sobre o gênero do nosso amado jogo. Esse gênero é conhecido como Harém invertido. Onde vários garotos, no nosso caso paqueras gostam ou tendem a ser mais provocativos e românticos com uma unica garota a nossa docete.
   E pra quem gosta desse tipo de gênero assim como eu, eu irei passar uma lista de animes  que são desse estilo.

Começando>>>

Vampire knight

Fruits basket


















Yamato Nadeshiko Shichi Henge



Brothers conflict


Diabolik lovers


Uta no prince-sama:maj love 1000%


Kami-sama hajimemashita


Amnesia


Hakushaku to yousei


Skip beat


Yumeiro Patissiere


La Corda D'Oro



Hiiro no kakera




Itazura na kiss



Por enquanto é isso, se vocês gostaram e querem mais dicas é só pedir XD 

22 comentários:

  1. vish pior que a maioria desses odeio todas as personagens principais nao sabem aproveitar e.e aushuashuasuasuusa a da raiva vish' uma pior que a outra cheia de deixar os rapazes na friend zone xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, tipo se ela não que da pra mim !!! ahauahau

      Excluir
  2. tem algum jogo desses tipo amor doce ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo que seja numa escola? olha Kaichou wa Maid-sama é muito bom e fofo e se passa na escola... de repente você gosta XD

      Excluir
    2. Olha, Sakura muito obrigada , viu ? Graças à voce eu pude conhecer o anime Kaichou wa Maid-Sama e simplesmente me apaixonei *o* Nunca mais vou parar de Shippar Usui&Misa rs -> são perfeitos demais, gente *-*

      Excluir
    3. Sim esse anime é perfeito em todos os sentidos, é uma pena que acabou, eu queria mais umas temporadas!!! ahuahau e dnd XDDD

      Excluir
  3. Voces conhecem algum site que tenha dublado ou legendado ? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim esses são os que eu costumo olhar>
      http://www.extremeonlinebr.net/
      http://anitube.xpg.uol.com.br/
      http://www.animeq.com.br/

      Excluir
    2. Eu costumo usar o super animes

      Excluir
  4. sim, adorei, pena que já vi quase todos. posta mais outros por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor, já já irei fazer um segundo post deste estilo!

      Excluir
  5. Gente esse blog já era pefeito, agora é SIMPLESMENTE PERFECT rs'
    Faz mais posts desse tipo, amo animes *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Pode deixar vou fazer sim!!!

      Excluir
  6. Kamisama Hajimemashita!!!!! melhor anime !!!!

    ResponderExcluir
  7. existe mais alguns ? eu ja assisti tambem arcana famiglia ,ouran , kamigami no asobi , hanasakeru seishounen , hakuouki , maid sama , la corda d'oro blue sky

    ResponderExcluir
  8. Hakushaku to yousei é LINDO DEMAAAAIS!!!! <3
    nao fizeram continuação? nem o manga eu encontrei pra leeeeer T_T
    se tiver algum anime parecido me indicaaa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Hakushaku to Yousei. Mais tem um anime muito bom chamado Neo Angelique Abyss ou também acho bom Romeo x Juliet (chorei muito em romeo x juliet).

      Espero ter Ajudado Beijos Nick

      Excluir
  9. Oiiii. Podia Ter Também: Kamigami No Asobi, Brave10,Neo Angelique Abyss,Alice in the Country of hearts(filme+mangá),Starry Sky,Arcana Famiglia e outros...

    Beijos Nick.

    ResponderExcluir
  10. HAhah tem mais nao ? ja assisti todos :s

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de deus vi que tem um anime de alice no pais das maravilhas é so um episodio??onde acho legendado???do doente nele

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente eu só curto esse gênero por causa dos crush, as personagens principais sempre são umas songa mongas que não sabem aproveitar!

    ResponderExcluir