segunda-feira, 16 de setembro de 2013

paqueras/ babys

Eu tava pensando, só eu que tenho uma enorme curiosidade em saber como era nossos gatos, lindos, sexys... paqueras quando bebes?
Até agora o mais perto que a gente consegui de ver eles pequenos foi isso
>>>>




  E ainda não são eles bebes, certo?!

Então eu como uma boa docete tentei adivinhar ou imaginar como eles foram...(tomara que algum dia a chino poste uma foto deles bem bebezinhos pra confirmar minhas suspeitas hauahau)

Castiel baby;














Nathaniel baby:












Armim e Alexy babys:














Lysandre:


















Dake baby:


Espero que tenham gostado, me esforcei para achar essas fotos de babys parecidas com eles XD

9 comentários:

  1. Ficaram uma fofura!!!!
    Me apaixonei pelo Cast, Lys, Nath, Alexy, Armin, Dake... KYAAAAAAAAAAA!!! Acho que eu adorei todos!!!! Ficaram bem parecidos na aparencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 brigada eu tentei ahauahau sim kyaaawaii d++

      Excluir
  2. kkk o armin não se parece muito =P

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O olho do Lys me assusta o-o

    ResponderExcluir