sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Manga/Vol.2/Cap.1







Titúlo:Speend Camping                  Volume:2

Sinopse:Professor Farize e Boris vão fazer uma espécie de acampamento na práia, levando a turma de Lynn, só que algo foi capapz de atrapalhar a diversão de seus amigos, uma das malas foram trocadas e menos tendas ficam.Lynn,Lysandre,Castiel,Nathaniel,Viktor,Dake vão ter que descobrir tudo e sua causa.







































Escolha 1:





 Escolha 2:





Escolha 3:










Continuação

51 comentários:

  1. tem comtinuaçao?? se sim comtinua por favoooor♥ em??! =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já leu todas ahauahua que dedicada! assim que eu conseguir eu posto, juro! Não vai demorar!

      Excluir
    2. "Não vai demorar"
      Imagine se demorasse ;-;

      Excluir
    3. cadê a continuaçao ...... ;-; T.T

      Excluir
    4. Cara, esse seu 'não vai demorar' demorou uns 2 anos

      Excluir
    5. posta pff...faz dois anos já.Posta os outros mangás tbmmm

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS COMENTARIOS MELHOR Q O MANGÁ
      KKKKKKKKKKKKKKKKK *RINDO ATÉ 2066*

      Excluir
    7. 5 ANOS DEPOIS EM 2017...

      Excluir
    8. 5anos se passaram já e nada da continuação

      Excluir
    9. hauahauhau eu já tinha dado a continuação em alguns comentários

      http://lovedocete.blogspot.com.br/2016/12/mangavol2cap2.html

      Excluir
  2. Aonde você os compra?Será que eu ainda consigo achar as primeiras edições?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no site do amor doce msm! acho que sim XD

      Excluir
  3. 'aguardando ansiosamente a continuação XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to ansiosa pelo cap 3 ç.ç cadê moça?

      Excluir
  4. Oh, muito obrigada por postar todos os volumes e capítulos disponíveis até então!
    Espero o próximo capítulo ansiosa! o3o

    ResponderExcluir
  5. Preciso da continuação *----------*

    ResponderExcluir
  6. OH MEU DEUS! estou ansiosa pela continuação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei to tentando de tudo pra conseguir! XD

      Excluir
  7. Respostas
    1. Sei como é tbm to morta querendo essa continuação, mas não to achando... :C

      Excluir
  8. Viktor Ta Me Seduzindo aos Poucos Cara Se ele Estivesse no Jogo Seria Minha 1 Opçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahuahau acho que ainda irão colocar ele

      Excluir
    2. ~le Viktor tem noiva

      Excluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. não sei oq que deu.. mas não acho em lugar nenhum

      Excluir
    2. AI MEU DEUS!!
      E agora ?!Eu procurei a internet inteira atrás do resto!!

      Excluir
  11. Guando você vai posta a continuação??

    ResponderExcluir
  12. Moça cadê a continuação? ?? T-T pff

    ResponderExcluir
  13. esperando a continuação T^T

    ResponderExcluir
  14. E não é que demorou mas vai menina to ansiosa pra saber o que vai acontecer 0-0

    ResponderExcluir
  15. E assim, passou 3 anos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daq a pouco serão 4 anos...

      Excluir
    2. JÁ CHEGAMOS A 5 ANOS KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  16. Respostas
    1. http://lovedocete.blogspot.com.br/2016/12/mangavol2cap2.html
      aqui tem a continuação

      Excluir