segunda-feira, 15 de julho de 2013

Guia do episódio 19

Então, a primeira cena é a docete comentando o quanto ela está feliz por ter saído do castigo e pelo passeio que fará no shopping. Daí aparece uma opção de você escolher entre dois sapatos. 

 se escolher o azul com salto ao longo do episódio Dake irá lhe oferecer outro.

A Docete vai perder o vale-desconto que ganhou da Iris, você pode encontrá-lo na Loja de brinquedos.

Presentes para os paqueras, como aumentar mais o loveô:

Lysandre: escolha o dispositivo anti-esquecimento

Nathaniel: o livro de romance policial

Castiel: o chaveiro

Alexy: a camisa

Kentin: o ursinho

Armin: Soul Sacrifice

A docete também compra um presentes para as garotas escolhida na loja "Chez Clara".
Terminando de comprar os presentes, e pensando no que comprar para a Rosalya, a docete dá de cara com o Dake.
Daí a docete tem duas opções: querer passar o dia com ele ou não.
Caso decida pelo "sim", aquela imagem de ele invadindo o vestiário da docete aparece.



Caso diga não:
Sua missão é tentar se livrar dele. Depois de andar e andar e andar mais um pouco, ela despista ele, mas encontra umas garotas chatas se "olhos" sozinha que fazem um escândalo. Daí para nossa surpresa, o Dake ajuda a docete! Daí ele a chama pra tomar um refresco. Daí ele encontra um amigo que não aparece, e vai conversar com ele. É nesse momento que aparece a Lety, a garota misteriosa .

Conheça Dake:


Uma vez que são ambos lá, por que não aproveitar a oportunidade para passar um pouco de tempo juntos? 
A: Não, obrigado, você está em boa companhia, eu não vou incomodá-lo ...  /
B: Isso seria ótimo! Mas já estamos juntos ....  /


[Não diz nada]
A: (! Não é que eu não quero ficar com ele)  /
B: (Eu estou feliz de passar tempo com ele!)  /

Janela Direcção loja 

Eu vou levá-los, eu gosto deles também! E eles iriam perfeitamente você! Você quer ter um par também? 
A: Vamos ser louco ...  /
B: Não, não é bom, eu quero a minha carteira!  /


Resposta A: Escolhendo entre dois pares de óculos (250 dólares) para trazer os olhos ou usar na cabeça 

Espere por mim aqui, ok? Eu vou buscá-la.
A: Espere, eu posso te pagar, se você quiser óculos  -
B: Não, eu estou com você  /

Conheça Lety:


Não importa em uma semana, muita coisa acontecendo! 
A. (Hmm ... isso é interessante ... Eu poderia estabelecer-se com Dake e livrar-se dele baixinho ...) 
B. (Ah, não ... eu não quero Laeti me morde Dake. Devo fazê-lo entender que ele tem para mim!) 


- Responde A:  

Tome notas [nick]! Esse é o charme! Ela irá ajudá-lo com sua bela escola dos meninos! 
A: Nós não temos a mesma visão de sedução  /
B:. Que eu não consigo me ver oferecendo meus meninos do ensino médio escolher a minha roupa  /

Dake e Laeti ir embora juntos.  ilustração com adoçante só


- Resposta B:

Se você optar por usar salto alto para o seu adoçante e você respondeu corretamente diálogos com Dake, Dake oferece-lhe um outro par de sapatos.  

As respostas corretas:
B: Isso seria ótimo ...
B: (Eu estou feliz ...)
A: Vamos ser louco ...
B: Não, eu estou com você ...

Ilustração com adoçante e Dake
-------------------------------------------

No outro dia ela vai à escola para entregar os presentes.
Em seguida tem a famosa reunião na sala, em que a diretora comenta que vai haver uma peça de teatro e os pais vão poder ir assistir e tal.
Depois disso acaba o episódio.

P.s. tem umas garotas chatas sem "olhos" que eu falo lá em cima são essas:

Letícia:

Fontes:
astuces-ma-bimbo
- sweetamoriscafe
- sweetamorisworld

50 comentários:

  1. Presentinho pra vcs, Nath ganhando comida na boquinha XD
    http://31.media.tumblr.com/459e60e5323366a26481ccbf38c64edf/tumblr_mlzka9jD2k1r0n5ovo1_500.png

    Sigam a Chino no tumblr, ela posta várias fotos dos paqueras ;D

    ResponderExcluir
  2. Quantos PA'S eu gasto nesse ep?

    ResponderExcluir
  3. Se eu escolher sair com o Dake meu loveo com os outros rapazes é prejudicado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, mas não sei te dizer direito pq eu não cheguei neste ep ainda ahuahau e tem mt pouca informação ainda sobre ele, mas acho que não!!

      Excluir
  4. como vc conseguiu aquela foto do nath

    ResponderExcluir
  5. como e que conseguiste aquele vestido azul, que esta na ducete toda de azul?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seii, tbm queria saber!!! se vc descobrir me conta please!! ahauha bjooos

      Excluir
    2. Se não estou enganada aquele vestido azul se consegue no ep. especial de Natal 2011 (mas tem que seguir umas dicas e tal pra conseguir)

      Excluir
  6. Eu fiz tudo direitinho para poder ganhar a foto com o Dake mas não consegui ela.
    A parecer uma minha sozinha experimentando a lingerie.
    Pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolheu passar o dia com ele? Se sim, eu não sei o que aconteceu...talvez sua afinidade, as vezes é isso... desculpa não poder te dar uma resposta certa.

      Excluir
  7. quem eram as garotas sem olhos? fico me perguntando toda hora...

    ResponderExcluir
  8. Porque pra mim não aparece a opção de comprar um presente pro Alexy? :(

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Quando eu cheguei na escola para entregar os presentes fui conversar com o Alexy e com o Armin, o diálogo travou, isso é comum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu estou com o mesmo problema fui ao fórum em ajuda na faq6 e a Paullete me orientou a pedir aos administradores pra arrumarem nessa faq aqui http://www.amordoce.com/faq.kiss!afficher?numero=40
      espero ter ajudado ^^

      Excluir
    2. isso as vezes acontece comigo então eu atualizo a pagina

      Excluir
  11. Alguém me ajuda, eu tive dois problemas nesse episódio, o primeiro eu tinha escolhido presentear Kentin e Castiel, porém comprei presente apenas para o Kentin, fui em todas as lojas e em nenhuma comprei o presente do Castiel. E com o Alexy eu escolhi procurar outra coisa pra ele e nao o fone, mas nao comprei mais nada depois, e chegando na escola eu dei o fone pra ele, wtf? Help alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu a mesma coisa comigo, apesar de q ainda n terminei o ep, mas mesmo assim n consigo compra nada para um dos rapazes q escoli

      Excluir
  12. tem um episodio q eu tenho que escolher entre uma peça. Se eu escolher a peça da Chapeuzinho que vai mi tirar do porão vai ser o Nath ou o paquera q eu tiver o loveo mais alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O paquera de loveô mais alto, é claro. Não se esquece de bater na porta em vez de gritar pra ganhar a imagem

      Excluir
  13. tem um episodio q eu tenho que escolher entre uma peça. Se eu escolher a peça da Chapeuzinho que vai mi tirar do porão vai ser o Nath ou o paquera q eu tiver o loveo mais alto

    ResponderExcluir
  14. Se eu escolher passar o dia com o dake,e se ele for na escola no outro dia abaixa o meu loveo com o nath?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só sobe o loveô com o Dake, mas não muda nada com o paquera fixo <3 :*

      Excluir
  15. 1- coloque a mão em sua boca
    2- faça um desejo em sua mão
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais
    5- amanhã você terá o melhor dia da sua vida
    é so fazer acontece mesmo

    ResponderExcluir
  16. nao consigo acabar o ep, eu ja comprei o presente pros meninos, mas quando vou em outras lojas nao aparece a opisao pra compra os presentes pras meninas, nao sei mais oq fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem estou com esse problema , ja conseguio resolver ?

      Excluir
    2. Tou aqui sofrendo tbm!! já gastei mais de 200 PA e nada!!

      Excluir
    3. alguem conseguiu resolver , to sofrendo aqui tbm já gastei mais de 300 PA T.T

      Excluir
    4. estou passando por esse mesmo problema há meses e só gasto os meus PA, tava com 600 e pouco, se alguém soube resolver me fala em nome de Jesus

      Excluir
    5. Comigo também! Aff não quero abandonar o jogo

      Excluir
  17. alguem pode me dizer qual e o presente certo para cada menina q nos temos q presentear???

    ResponderExcluir
  18. onde eu cmpro as coisas eu comprei um presente extra pro castiel mais n sei onde comprar o chaveiro o urso o aparelho ante-esquecimento e etcs

    ResponderExcluir
  19. gente o dake e muito lindo.Mas prefiro o lindo do castiel!!!!

    ResponderExcluir
  20. Queria saber quantos p'asvc gastou nesse ep
    pffffff ,amei ganhou mais uma seguidora

    ResponderExcluir
  21. Oi sou nova aq na página e gostaria de saber se meu loveo com o lysandre diminui se eu escolher pegar o bloco de notas pra ele ? Obs: eu escolhi o bloco de notas ksks

    ResponderExcluir