terça-feira, 23 de abril de 2013

Vestidos / paqueras

Caso vocês fosse num baile... aposto que vocês gostariam de ir com um vestido que lembre a paquera de vocês, ou melhor, se quiserem ir num baile com a paquera. Vai que a chino resolva fazer né.





















Pois em tão que maneira melhor do que escolhendo o vestido! que lembre a sua paquera!

Confira ....

pra ir com o  Lysandre

 pra ir com o Castiel 
 pra ir com o Alexy

 pra ir com o Leight

 pra ir com o Jade
pra ir com o Armim
 pra ir com o Kentin
 pra ir com o Nathaniel
 pra ir ao baile com aquele vampiro de episódio de Halloween


E é isso arrasem neste baile com suas paqueras!!!!! 









14 comentários:

  1. Muito obrigada, você não tem ideia de como é bom escutar isso! claro vou olhar sim!! :D

    ResponderExcluir
  2. Tbm Amei, vc é super criativa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada ^.^, espero poder continuar a fazer coisas que vocês gostem!

      Excluir
  3. perfeitossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mt obrigada, tbm achei os vestidos super lindos! :DDD

      Excluir
  4. Ai qe perfeito kkk amei de paixao o blog ^^ s2s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu fico pulando de alegria quando vejo comentários como esses, espero continuar a te agradar! ^.^

      Excluir
  5. ahahahah, concordo :) são vestidos muito bonitos, apesar do meu paquera ser o Nat, eu prefiro o estilo do Lysandre (sou louca pela época vitoriana), e o vestido está lindíssimo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaa!!!! Sim .. não tem como não amar roupas da época vitoriana!!

      Excluir
  6. amei :) <3
    é
    I love Jade rs,rs

    ResponderExcluir
  7. Mesmo que meu nath seja certinho....Acho que podia ousar um pouco no vestido dele....Não precisa ser um conto de fadas..

    ResponderExcluir
  8. Tão lindos! Os que mais me encantaram foram os do encontro com Lysandre e Leigh! Lindos de mais! :3

    ResponderExcluir
  9. O do Armin,Kentin e Nathaniel eu acho que tá super errado..Mas os dos outros amei <3

    ResponderExcluir