terça-feira, 23 de abril de 2013

Versão feminina!

E se os nossos lindos e maravilhosos paqueras fossem... mulheres! Como seriam? e se as garotas do amor doce fossem homens! hahahaha! É no mínimo seria engraçado hahahaha!

 versão feminina
 
 
 essa é tanto versão do Nathaniel quanto do Catiel.


 


Dajan
 versão feminina do Jade também!


Versão Feminina Do Jade:
   -----------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alexy-
versão feminina =


-----------------------------------------------------------------------------------------------
 Lysandre


----------------------------




--------------------------------------------------------------------------------------------------

Kentin


 
--------------------------------------------------------------------------------------------

Garotas


--------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado desta comparação que eu fiz! kkk
               




30 comentários:

  1. Muito bacana!Poderia ter o jogo assim para meninos!É que uma vez,por curiosidade,fiz uma conta com o sexo masculino para ver como ficariam os personagens com os sexos invertidos mas não mudaram,deveriam mudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiz isso, e não apaguei a conta, então acho uma piada quando os rapazes me chamam por um nome de menino xD

      Excluir
    2. é faz fiz a mesma coisa é ficou a mesma coisa sereia legal se fizessem um jogo para los tichos
      traduzindo para os garotos

      Excluir
  2. Eu Tambem Fiz isso carolina rs, acho que deveria mudar de sexos

    ResponderExcluir
  3. Quando ganha aquela imagem do nathaniel lindo sem blusa ? kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não se ganha, acho que so foi um desenho da chino.

      Excluir
    2. Aquela imagem eh de um episodio especial

      Excluir
    3. parece que é daquelas, que tu tem que responder exatamente o certo num ep pra ganhar

      Excluir
    4. É do ep. de Halloween da bruxa, a gente a ajuda no coisa do caldeirão e nele aparece a imagem escolhida pelos ingredientes.

      Excluir
    5. é que o meu foi o cast ... por isso não sabia ahauahu brigada por explicar XD

      Excluir
    6. É no ep especial de Hallowin (não sei escrever) 2012

      Excluir
  4. Uma vez me deu isso na cabeça de tentar desenhar eles invertidos, mas eu estou sem vontade (e com preguiça). Uma vez, eu achei que os personagens iriam ficar invertidos, ai eu fiz uma conta com nome de garoto e tudo mais kkkk foi super engraçado o epi dois o Castiel falando:
    "Fabio22 o que está fazendo aqui?" kkkkkk eu tipo, cai da cadeira de tanto rir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauahauhaahuahauahauhauaha sim comigo aconteceu a mesma coisa,... mas foi uma baita desilusão ver que os personagens não mudam ...

      Excluir
  5. Ameeeeeeeeeei! Tbm fic oq todo mundo fez: criei a conta de meninos... realmente achei que ia mudar ><
    Ver a Lysandra, Dajana, Nathaniella, Castiella... #sonho

    ResponderExcluir
  6. naverdade e o alexy versao homem kkkk pq se ele e gay ela e lesbica!

    ResponderExcluir
  7. naverdade e o alexy versao homem kkkk pq se ele e gay ela e lesbica!

    ResponderExcluir
  8. :v Eu queria que desse para pegar as garotas também, pq ae eu ficava era com a Violette :3 aquela coisa fofa

    ResponderExcluir
  9. :v Eu queria que desse para pegar as garotas também, pq ae eu ficava era com a Violette :3 aquela coisa fofa

    ResponderExcluir
  10. o alexy,lysandre,armim e castiel ficaram lindos

    ResponderExcluir