segunda-feira, 22 de abril de 2013

Docetes!

Haaa! se vocês quiserem que eu coloque imagens das suas docetes aqui no blog ou quiserem ser minha amigas no amor doce é só deixar o nome das suas docetes nos cometários que eu procuro vocês e adiciono!! :D <3

                                 
                                Amor doce

ps: o Blingee é um site que eu adoro tem sempre imagens fofas com brilho e movimento de tudo que eu gosto, então é bem provável vocês verem eu postando fotos dele.

Imagens de Docetes lindas!!!





























 


















88 comentários:

  1. Respostas
    1. já enviei a solicitação de amizade, já já posto a sua docete junto com as outras :D

      Excluir
  2. Respostas
    1. okay, vou te enviar uma solicitação de amizade e posto a sua docete.

      Excluir
    2. *_* eu estava vendo, e do nada vi a minha kana tomei um susto rsrs, obg :D, não sei se recebi sua solicitação :/

      Excluir
    3. eu já enviei ahuahau sua kana é linda :D

      Excluir
  3. likaholiver120 ^^ Pf coloca a minha ^^

    ResponderExcluir
  4. ola q bom q gostaram da minha docete(pamyla10)to até emocionada

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. te add sim, quer que eu post uma foto da sua docete tbm?

      Excluir
  6. Respostas
    1. Vc quer que eu te add e poste sua foto tbm?

      Excluir
    2. não to conseguindo te achar... é esse msm seu nome de conta? pode ter alguma coisa errada?

      Excluir
  7. Melody1Princeton
    pode postar minha foto tbm se vc quiser ^.^

    ResponderExcluir
  8. MarieSollan, ainda to esperando sua reposta no amor doce, enviei um pedido de amiga<3

    ResponderExcluir
  9. Sou a niti48! Please mi adiciona!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Já posto sua docete, adoro essa combinação de cor do cabelo e o corte da sua docete!

      Excluir
  11. Coloca a minha.. aiisha17 ?! ^^

    ResponderExcluir
  12. Cade a Sakura??!
    Esse povo novo do blog nao ta ajudando!
    So a sakura sab das coisas!

    ResponderExcluir
  13. Danyeleeh,pfvr me adc agradeço!' Bjss :3

    ResponderExcluir
  14. ymimifer me posta por favor!

    ResponderExcluir
  15. ManuhAmory, por favor me adiciona la, adoro seu blog <3 :D

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. ryunnasoares4321 (não sou boa em nomes)

    ResponderExcluir
  18. Me adicionem ! (ErikotaZingo) sz

    ResponderExcluir
  19. O nome da minha docete é AlanaHenrique189, poderia me dizer se ela está bonita?

    ResponderExcluir
  20. O nome da minha docete é suellen9890 poderia me dizer se ela está bonita

    ResponderExcluir
  21. 2021 kkkkkkkkkkkkkkk eu tô super atrasada TwT

    ResponderExcluir