quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Lindos!!

Ok garotas, eu admito são lindo esses garotos né!





acho que nestas imagens tem todos os garotos do Amor Doce!! gostaram?

Qual seu favorito? Seu amor?
Sabe eu tava falando com uma amiga minha, que a proposito também tem um blog sobre amor doce vocês podem visitar se quiserem ela vai amar ta ai http://docetesamam.blogspot.com.br/ 
bom ela e eu ta vamos falando que  como gostamos de jogar e levamos a sério que chega a pensar que eles são reais e pensar como eles seriam na vida real, até que temos que dar um choque de realidade e dizer " Helo, acorda!!! kkk se é que me entendem bom é isso por enquanto! bjuus!

Um comentário:

  1. Lesgal, você sabe que o meu favorito é o Lys, mas sempre o imagino na vida real, tipo, como meu irmão mais velho (isso é estranho?)

    ResponderExcluir